segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PENSAMENTOS


Amanhã (dia 27) estarei partindo para a República Federativa do Brasil, mormente, para a cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná, sul daquele pais de dimensões continental, atendendo um convite para pregarmos no Congresso Missionário Africano.
Deus está a cumprir uma profecia de há 12 anos. Querendo Deus estarei pregando na região Sul e Sudeste do Brasil, (Paraná, Rio de Janeiro e Sao Paulo).


Querendo homenagear a nacão brasileira resolvi postar pensamentos de um filho daquela

nacão por quem tenho o maior respeito e a mais profunda admiracão, falo do Pr. Gesiel Gomes. Segue alguns pensamentos

atribuidos ao Pastor Gesiel Nunes Gomes, homem de Deus! São pensamentos extraidos de

pregacão ou estudo.


PENSAMENTOS DO PASTOR GESIEL GOMES:
1. "Os que se alegraram pelo maná no deserto, são os que murmuraram pelo deserto...!"
2. “ O homem ganha de Deus duas coisas: Fama e Glória! A fama é do homem e a glória é de Deus...! O homem pode pegar na fama, mas não pode tocar na glória, pois quem toca na glória cai...”
3. “Coisas que você aprende na escola são coisas que todo mundo sabe, coisas que você aprende com deus, são coisas que só Deus sabe.”
4. “Muitos são como Miriam: Só cantam quando o mar se abre, mas outros são como Paulo, que cantam até quando a prisão se fecha.”
5. Creia mais no que está escrito do que no que está acontcendo. Porque o que está acontecendo pode mudar, o que está escrito não mudará jamais....
6. Pentecostes sem calvário é uma comédia, calvário sem pentecostes é uma tragédia – Pentecostes e Calvário juntos são uma Epopeia”
7. Somente os que sabem de onde Jesus veio é que têm vontade de ir para onde Ele está.” 8. “Uma pequena fé nos leva á Deus, mas uma grande fé, trás Deus para dentro de nós.”
9. “ Um vencedor é aquele que asssim o é ao passar pela batalha. O mais que vencedor é aquele que assim o é antes de entrar na batalha. Ele já sabe que venceu.”


Destes, destaco a sexta como a pérola das pérolas. Vale repetir: Pentecostes Sem Calvário é Uma Comédia, Calvário Sem Pentecostes é Uma Tragédia – Pentecostes e Calvário Juntos são Uma Epopeia”

Até a próxima,

Pr. Jorge Baptista,Sr.
Luanda-Angola

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Orem Pelo Congresso Missionário Africano No Brasil